FAQ

FAQ

O QUE É?

O Programa de Curadoria EduTec & Cria tem o objetivo de disseminar o conhecimento e promover uma discussão crítico-reflexiva sobre temas contemporâneos relacionados à educação, tecnologia e criatividade. É organizado pelo Núcleo de Empreendedorismo do Inatel e realizado no Laboratório de Ideação da Instituição.

Quem pode participar?

É aberto a todos os públicos mediante inscrição. Os cursos têm vagas limitadas.

Como se inscrever?

A inscrição é válida para toda programação e uma vez realizada os participantes deverão ter no mínimo 100% de presença para receber o certificado.

Quando as atividades acontecem?

Cada Curadoria acontece em 15 dias com carga horária total de no máximo 12h e no mínimo 8h. As atividades poderão ser aplicadas em horários flexíveis em alguns dias da semana, em períodos diurnos ou noturno e aos sábados.

Smart Cities: de uma miragem à realidade

À medida que a urbanização mundial continua a crescer e a população total deverá dobrar até 2050, existe uma demanda crescente de ambientes inteligentes e sustentáveis que reduzam o impacto ambiental e ofereça aos cidadãos uma vida de alta qualidade. Neste EduTec&Cria vamos conhecer o que uma cidade inteligente deve reunir. Para isso, contaremos com especialistas em tecnologia, governo e sociedade para discutir economia, mobilidade, meio ambiente, pessoas, vida e governança.

INSCRIÇÃO

"A inscrição é válida para toda programação, e uma vez realizada os participantes deverão ter no mínimo 80% de presença para receber o certificado do curso. Só poderão faltar uma única atividade com duração de até 2h."

 

CURADOR

Prof. Joel J. P. C. Rodrigues

Evento da Programação:

Hack Town

Apoio:

sibratecshop

Realização:

NEmp - Inatel