Você está acessando nosso website pela primeira vez. Nosso site, objetivando permitir, particularmente, uma melhor interação com você, bem como para permitir funcionalidades para melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados, coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação por meio de cookies. Para saber mais sobre a coleta de dados/informações e cookies que coletamos, acesse a nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Para ver o formulário de contatos você aceita nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Rock in Rio confirma Red Hot Chili Peppers no Brasil em 2017

A organização do Rock in Rio confirmou na madrugada desta quinta-feira (15) a presença do Red Hot Chili Peppers na edição 2017 do evento no Brasil.
A informação de que o grupo californiano seria uma das atrações foi antecipada nesta quarta-feira (14) pelo colunista Ancelmo Gois, do jornal carioca “O Globo”.
De acordo com o anúncio oficial feito no Facebook do Rock in Rio, o Red Hot Chili Peppers será a banda de encerramento dessa edição do festival. “Nada mais justo com quem foi responsável pelo nosso maior recorde de público, em 2001″, diz a nota.
As vendas de ingressos para o festival começarão em novembro. O Red Hot Chili Peppers já se apresentou em duas edições do Rock In Rio, em 2001 e 2011, e a mais recente passagem dos californianos pelo Brasil foi em 2013.
Fonte: Redação 89 FM

Inatel

Instituto Nacional de Telecomunicações – Inatel

Campus em Santa Rita do Sapucaí - MG - Brasil

Av. João de Camargo, 510 - Centro - 37540-000

+55 (35) 3471 9200