Você está acessando nosso website pela primeira vez. Nosso site, objetivando permitir, particularmente, uma melhor interação com você, bem como para permitir funcionalidades para melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados, coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação por meio de cookies. Para saber mais sobre a coleta de dados/informações e cookies que coletamos, acesse a nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Para ver o formulário de contatos você aceita nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

RED HOT CHILLI PEPPERS MERGULHA NOS ANOS 70 EM NOVO CLIPE. “GO ROBOT”

Red Hot Chili Peppers mergulhou nos anos 1970 em seu novo clipe para a música “Go Robot”. Embora a música traga uma produção esmerilhada no baixo e no groove da black e da disco music daquela década, outro fato chamou atenção.
O vocalista Anthony Kieds passeia livremente com o corpo nu, pintado de branco, usando apenas luvas, chapéu e sapato – além de um codpiece (peça de proteção para o órgão genital).
A ideia do vídeo foi revisitar a aura e as locações usadas no filme “Os Embalos de Sábado à Noite” (1977), protagonizado por John Travolta. ‘Go Robot’ é dirigido por Thoranna Sigurdardottir e os quatro integrantes da banda são creditados com seus nomes verdadeiros: O baixista Flea como Michael Peter e o baterista Chad Smith como Chadwick Gaylord. O guitarrista Josh Klinghoffer aparece como JK Dashwood. Kieds, o astro do clipe, é creditado como Cole Dammett, condinome usado quando tentara a carreira de ator mirim.
A canção faz parte do novo disco dos californianos, “The Gateway”, lançado recentemente.
Fonte: UOL
KISS FM

Inatel

Instituto Nacional de Telecomunicações – Inatel

Campus em Santa Rita do Sapucaí - MG - Brasil

Av. João de Camargo, 510 - Centro - 37540-000

+55 (35) 3471 9200