Você está acessando nosso website pela primeira vez. Nosso site, objetivando permitir, particularmente, uma melhor interação com você, bem como para permitir funcionalidades para melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados, coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação por meio de cookies. Para saber mais sobre a coleta de dados/informações e cookies que coletamos, acesse a nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Para ver o formulário de contatos você aceita nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Criolo faz show com emicida e lança faixa bônus

Criolo faz show nesta sexta (19) para comemorar o lançamento do álbum físico de Ainda Há Tempo no Citibank Hall. Na mesma noite, Emicida, companhado pelo DJ Nyack, apresenta o seu Sobre Crianças, Quadris, Pesadelos e Lições de Casa.

Para aumentar ainda mais a expectativa em relação ao show, Criolo lançou nesta sexta, como faixa bônus, a nova versão da música No Sapatinho. Antes de lançar Nó Na Orelha e Convoque Seu Buda, Criolo já tinha estreado com Ainda Há Tempo, em 2006.

“Naquela época existia uma cena em construção e a gente estava no meio: não se encaixava nem no chamado gangsta, nem exatamente no dito underground”, afirma o rapper. “O mundo mudou – tem letra escrita dez anos atrás, tem música com 20 anos – mas há uma mesma essência. Era um meio hostil, e quando cada um tá tentando sobreviver no seu microcosmo, não percebe muitas possibilidades. Só que quando alguém te dá uma oportunidade, ninguém sabe o que vai acontecer, e outras portas na sua mente se abrem. Pensei que seria bom confraternizar com as pessoas. Ativar sensores”, completa.

Fonte: Mundo Livre 102,5FM Maringá

Inatel

Instituto Nacional de Telecomunicações – Inatel

Campus em Santa Rita do Sapucaí - MG - Brasil

Av. João de Camargo, 510 - Centro - 37540-000

+55 (35) 3471 9200