Você está acessando nosso website pela primeira vez. Nosso site, objetivando permitir, particularmente, uma melhor interação com você, bem como para permitir funcionalidades para melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados, coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação por meio de cookies. Para saber mais sobre a coleta de dados/informações e cookies que coletamos, acesse a nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Para ver o formulário de contatos você aceita nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

ASTEROIDE GANHA NOME DE FREDDIE MERCURY EM HOMENAGEM AOS 70 ANOS DO MÚSICO

O International Astronomical Union’s Minor Planet Center batizou um asteroide com o nome do vocalista do Queen para honrar o dia de hoje, em que o cantor completaria setenta anos. A entidade, que antes era chamada de 17473, ganhou, agora, um complemento com o nome do astro (17473 Freddiemercury). Ela foi descoberta em 1991, ano da morte Freddie, e não há nada mais justo que a homenagem, não é mesmo?!
De acordo com o jornal britânico Telegraph, os cientistas optaram por fazer o tributo, por que Mercury é considerado um dos maiores vocalistas de todos os tempos e a marca registrada dos shows era o amplo alcance vocal dele. E Quem deu um parecer sobre a homenagem foi o guitarrista Brian May. Ele disse que o anúncio serviu para reconhecer a influência de Freddie no mundo inteiro.
Fonte: Rádio Cidade - Rio de Janeiro

Inatel

Instituto Nacional de Telecomunicações – Inatel

Campus em Santa Rita do Sapucaí - MG - Brasil

Av. João de Camargo, 510 - Centro - 37540-000

+55 (35) 3471 9200