Você está acessando nosso website pela primeira vez. Nosso site, objetivando permitir, particularmente, uma melhor interação com você, bem como para permitir funcionalidades para melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados, coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação por meio de cookies. Para saber mais sobre a coleta de dados/informações e cookies que coletamos, acesse a nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Para ver o formulário de contatos você aceita nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

BRUCE SPRINGSTEEN BATE RECORDE E FAZ OS DOIS SHOWS MAIS LONGOS DELE NOS ESTADOS UNIDOS

Para quem não sabe, apresentações longas e cheias de energia são umas das marcas registradas de Bruce Springsteen. Porém, o músico se superou na semana passada ao bater o próprio recorde com os dois shows mais longos que já fez nos Estados Unidos em mais de quatro décadas de carreira.
No dia 23 de agosto, o "Boss" subiu ao palco do Met Life Stadium, em Nova Jersey, e tocou, sem parar, por três horas e 52 minutos. Em seguida, na quinta, dia 25, o cantor e compositor retornou ao mesmo estádio e tocou por exatas quatro horas, fazendo a apresentação mais longa do músico em território norte-americano.
Durante a maratona, Springsteen – que foi acompanhado pela E Street Band – desfilou um repertório de 33 canções. É... No auge dos 66 anos, parece que ninguém segura Bruce Springsteen.
Fonte: Rádio Cidade - Rio de Janeiro

Inatel

Instituto Nacional de Telecomunicações – Inatel

Campus em Santa Rita do Sapucaí - MG - Brasil

Av. João de Camargo, 510 - Centro - 37540-000

+55 (35) 3471 9200