Você está acessando nosso website pela primeira vez. Nosso site, objetivando permitir, particularmente, uma melhor interação com você, bem como para permitir funcionalidades para melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados, coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação por meio de cookies. Para saber mais sobre a coleta de dados/informações e cookies que coletamos, acesse a nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Para ver o formulário de contatos você aceita nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Após passar mal no Rio, Gilberto Gil volta a ser internado em São Paulo

Depois de passar mal e cancelar um show no Rio, o cantor Gilberto Gil foi internado mais uma vez nesta terça-feira (30) no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para realizar exames e ministrar medicamentos. A internação faz parte do tratamento de insuficiência renal ao qual o artista está sendo submetido.
Segundo sua assessoria, Gil teve enjoos neste sábado (27), no Rio, onde chegou a dar entrada no Hospital Samaritano. Ele melhorou e foi liberado, mas, agora, optou por dar prosseguimento ao tratamento em São Paulo.
Por causa desse mal-estar, o cantor adiou o show que faria no sábado com Caetano Veloso, no Metropolitan, pela turnê "Dois Amigos, Um Século de Música". Ainda não divulgada a nova data da apresentação. O restante da agenda está mantido.
Fonte: Do UOL, em São Paulo

Inatel

Instituto Nacional de Telecomunicações – Inatel

Campus em Santa Rita do Sapucaí - MG - Brasil

Av. João de Camargo, 510 - Centro - 37540-000

+55 (35) 3471 9200