Você está acessando nosso website pela primeira vez. Nosso site, objetivando permitir, particularmente, uma melhor interação com você, bem como para permitir funcionalidades para melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados, coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação por meio de cookies. Para saber mais sobre a coleta de dados/informações e cookies que coletamos, acesse a nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Para ver o formulário de contatos você aceita nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Coldplay presta homenagem ao ator Gene Wilder

O Coldplay prestou uma homenagem a Gene Wilder durante um show em Denver, com um cover de “Pure Imagination”, faixa cantada pelo ator no filme “A Fantástica Fábrica de Chocolate” (1971).
Wilder morreu aos 83 anos, nesta segunda-feira (29), devido a complicações do mal de Alzheimer.
A banda postou um clipe da versão em sua conta do Twitter nesta terça-feira (30) com o vocalista Chris Martin cantando: “Venha comigo e nós estaremos em um mundo de pura imaginação”, enquanto estrelas coloridas de papel caem pelo público.
No filme, Wilder canta a música quando os vencedores dos bilhetes dourados entram pela primeira vez no incrível mundo de chocolate dentro da fábrica secreta de Willy Wonka.
Fonte: Redação 89 FM

Inatel

Instituto Nacional de Telecomunicações – Inatel

Campus em Santa Rita do Sapucaí - MG - Brasil

Av. João de Camargo, 510 - Centro - 37540-000

+55 (35) 3471 9200