Você está acessando nosso website pela primeira vez. Nosso site, objetivando permitir, particularmente, uma melhor interação com você, bem como para permitir funcionalidades para melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados, coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação por meio de cookies. Para saber mais sobre a coleta de dados/informações e cookies que coletamos, acesse a nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Para ver o formulário de contatos você aceita nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Ozzy Osbourne descarta possibilidade de lançar disco country

Muitos músicos contemporâneos de Ozzy Osbourne, como Steven Tyler, do Aerosmith, e Aaron Lewis, do Staind, mudaram-se recentemente para Nashville e lançaram-se no universo da música country.
Por conta disso, a Rolling Stone perguntou para Ozzy se fazia parte dos planos dele partir para esse novo caminho musical.
A resposta do vocalista do Black Sabbath para a revista americana foi um espécie de “lógico que não”.
“Pessoalmente, acho que você deve ficar com o que sabe fazer de melhor. Mas se Steven Tyler está feliz, quem sou eu para reclamar?”, comentou.
Ozzy Osbourne deixou claro que no caso dele isso seria um verdadeiro absurdo e explicou: “Nada contra o Country, mas o ‘Príncipe das Trevas’ não pode usar um chapéu de caubói? Sou um roqueiro, não um caipira”.
Na entrevista Ozzy também deixou claro que lançará um disco solo após a turnê de despedida do Black Sabbath e lamentou a ausência de Bill Ward, baterista original do grupo, nessas últimas apresentações.
Fonte: Redação 89 FM

Inatel

Instituto Nacional de Telecomunicações – Inatel

Campus em Santa Rita do Sapucaí - MG - Brasil

Av. João de Camargo, 510 - Centro - 37540-000

+55 (35) 3471 9200