Você está acessando nosso website pela primeira vez. Nosso site, objetivando permitir, particularmente, uma melhor interação com você, bem como para permitir funcionalidades para melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados, coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação por meio de cookies. Para saber mais sobre a coleta de dados/informações e cookies que coletamos, acesse a nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Para ver o formulário de contatos você aceita nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Clique e ouça a nossa rádio

107,9 FM - Rádio Educativa Inatel

.

METALLICA ANUNCIA TERCEIRO HELPING HANDS CONCERT & AUCTION, EM APOIO A ALL WITHIN MY HANDS FOUNDATION

O Metallica anunciou o terceiro Helping Hands Concert & Auction, em apoio a sua fundação All Within My Hands Foundation. O evento vai acontecer no dia 16 de dezembro, em Los Angeles, Estados Unidos. 

Em nota, a banda comentou: “Estamos animados em anunciar a data de nosso terceiro Helping Hands Concert & Auction. Convidamos todos a participar do show especial em prol da All Within My Hands Foundation, no dia 16 de dezembro de 2022. Estamos felizes em compartilhar todas as coisas maravilhosas que a fundação já conquistou. Somos felizes em poder influenciar o futuro. Em breve, vamos divulgar mais detalhes”. 

É importante dizer que a All Within My Hands é uma fundação sem fins lucrativos criada em 2017 como uma forma da família Metallica retribuir às comunidades que apoiaram a banda. Apenas em 2020, o AWMH doou 645 mil dólares para fundos de ajuda relacionados à Covid-19, incluindo Feeding America, Direct Relief, bem como para instituições de caridade ajudando aqueles nas indústrias do entretenimento que ficaram repentinamente sem trabalho. 

Neste ano, por exemplo, o Metallica, através de sua ONG All Within My Hands, escolheu o Complexo de Saúde Pequeno Cotolengo, em Curitiba, como entidade brasileira apta a receber uma doação em dinheiro. O local oferece acolhimento, saúde e educação para mais de 230 pessoas com deficiências múltiplas, além de reabilitação para egressos do SUS. 

Recentemente, a fundação anunciou o envio de 500 mil dólares (quase dois milhões e meio de reais) para ajudar na alimentação de refugiados da guerra na Ucrânia. 

Fonte: RockBizz 

Inatel

Instituto Nacional de Telecomunicações – Inatel

Campus em Santa Rita do Sapucaí - MG - Brasil

Av. João de Camargo, 510 - Centro - 37540-000

+55 (35) 3471 9200