Você está acessando nosso website pela primeira vez. Nosso site, objetivando permitir, particularmente, uma melhor interação com você, bem como para permitir funcionalidades para melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados, coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação por meio de cookies. Para saber mais sobre a coleta de dados/informações e cookies que coletamos, acesse a nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Para ver o formulário de contatos você aceita nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

PINK FLOYD NEGOCIA VENDA DO CATÁLOGO DE MÚSICAS POR VALOR RECORDE

Pink Floyd pode vender catálogo de músicas por US$ 500 milhões. Conforme apontado pelo Financial Times (via Folha de S. Paulo), lendária banda britânica recebeu propostas das empresas Warner Music e BMG. 

Valor oferecido perderia apenas para negociação de Bruce Springsteen com a Sony, que rendeu US$ 550 milhões ao músico norte-americano. Outros grandes artistas venderam próprias faixas a empresas do ramo. Entre eles: Bruno Mars, Shakira, Neil Young, Bob Dylan e Mötley Crüe. 

Atualmente, David Gilmour lidera banda, que não conta mais com o baixista e vocalista Roger Waters. Catálogo do grupo inclui discos históricos, como Dark Side Of The Moon (1973), The Wall (1979) e The Division Bell (1994). 

A banda se reuniu em 2022 e gravou single beneficente para arrecadar dinheiro para os ucranianos afetados pela invasão da Rússia. “Hey, Hey, Rise Up” apresenta vocais de Andriy Khlyvnyuk, da banda ucraniana Boombox. 

Fonte: Rolling Stone Brasil

Inatel

Instituto Nacional de Telecomunicações – Inatel

Campus em Santa Rita do Sapucaí - MG - Brasil

Av. João de Camargo, 510 - Centro - 37540-000

+55 (35) 3471 9200