Você está acessando nosso website pela primeira vez. Nosso site, objetivando permitir, particularmente, uma melhor interação com você, bem como para permitir funcionalidades para melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados, coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação por meio de cookies. Para saber mais sobre a coleta de dados/informações e cookies que coletamos, acesse a nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Para ver o formulário de contatos você aceita nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

U2 FAZ SHOW IMPROVISADO NO METRÔ DE KIEV EM SOLIDARIEDADE À UCRÂNIA

O vocalista Bono e o guitarrista The Edge, do U2, fizeram um concerto improvisado no metrô de Kiev, capital da Ucrânia, invadida pela Rússia desde 24 de fevereiro. 

O show surpresa ocorreu na estação de metrô Khreschatyk e reuniu uma pequena multidão. Bono cantou uma versão da canção Stand By Me com a banda ucraniana Antytela. Também tocou clássicos: ‘Sunday Bloody Sunday’, ‘Desire’ e ‘With or without you’. 

Bono elogiou a luta da Ucrânia pela liberdade e até fez uma oração pela paz. Anteriormente, Bono já havia apoiado e dedicado um poema à Ucrânia. 

Em um post no Twitter, a banda afirma que foi convidada pelo presidente da Ucrânia para tocar em Kiev como uma demonstração de solidariedade ao povo ucraniano. 

 

Fonte: RockBizz 

Inatel

Instituto Nacional de Telecomunicações – Inatel

Campus em Santa Rita do Sapucaí - MG - Brasil

Av. João de Camargo, 510 - Centro - 37540-000

+55 (35) 3471 9200