Você está acessando nosso website pela primeira vez. Nosso site, objetivando permitir, particularmente, uma melhor interação com você, bem como para permitir funcionalidades para melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados, coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação por meio de cookies. Para saber mais sobre a coleta de dados/informações e cookies que coletamos, acesse a nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Para ver o formulário de contatos você aceita nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

OZZY OSBOURNE: NOVO ÁLBUM SAI EM SETEMBRO

Ozzy Osbourne mexeu profundamente com sua gigantesca base de fãs no mês passado ao informar via redes sociais que seu décimo terceiro álbum de estúdio já havia sido finalizado. Sem dar detalhes sobre título ou data de lançamento naquele momento, o cantor acrescentou apenas que tinha entregado o material para a gravadora Epic Records, que se responsabilizaria pelos detalhes de colocar o disco no mercado. 

Durante uma recente aparição no “The Graham Norton Radio Show”, a esposa e empresária de Ozzy, Sharon Osbourne, confirmou que ela e seu marido vão voltar para a Inglaterra para viver em uma propriedade em Buckinghamshire, onde Ozzy terá seu próprio estúdio de gravação. 

Ela aproveitou e compartilhou uma informação importante sobre o novo disco dele: “Ozzy terminou um álbum que será lançado em setembro. E aqui estamos nós. Ele está ocupado no estúdio. Ele ainda escreve e canta, e isso o mantém muito feliz… Ele nunca vai parar de cantar e escrever. Nós construímos um grande estúdio para ele aqui [na Inglaterra], para que ele possa fazer tudo em casa”. 

O novo disco de Ozzy terá o produtor Andrew Watt, o mesmo que assinou seu último álbum Ordinary Man, de 2020. No entanto, o destaque fica para os convidados especiais que marcarão presença no trabalho. Contará com apresentações de estúdio de Chad Smith, baterista do Red Hot Chili Peppers, Robert Trujillo, do baixista do Metallica, Mike McCready, guitarrista do Pearl Jam, de Duff McKagan, baixista do Guns N’ Roses, Josh Homme, vocalista do Queens Of The Stone Age, e também um registro do saudoso Taylor Hawkins, do Foo Fighters. 

O retorno aos palcos ainda é algo imprevisível, devido aos inúmeros problemas de saúde que Ozzy vem enfrentando ao longo dos últimos anos. Numa nova entrevista ao Metal Hammer ele não quis fazer previsões e relembrou seu primeiro encontro com o Metallica, em 1986. Ozzy compartilhou como foi conhecer a banda de metal quando eles estavam apenas começando sua carreira. 

Fonte: 89FM
Inatel

Instituto Nacional de Telecomunicações – Inatel

Campus em Santa Rita do Sapucaí - MG - Brasil

Av. João de Camargo, 510 - Centro - 37540-000

+55 (35) 3471 9200