Você está acessando nosso website pela primeira vez. Nosso site, objetivando permitir, particularmente, uma melhor interação com você, bem como para permitir funcionalidades para melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados, coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação por meio de cookies. Para saber mais sobre a coleta de dados/informações e cookies que coletamos, acesse a nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Para ver o formulário de contatos você aceita nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

RED HOT CHILI PEPPERS: CLIPE DE CALIFORNICATION VIRA VIDEOGAME.

Clipe de Californication, do Red Hot Chili Peppers, virou videogame. O vídeo lançado em 2000 mostra os integrantes – Anthony Kiedis, Flea, Chad Smith e John Frusciante – em versões 3D, passando por cenários semelhantes aos games da época. 

A adaptação era um pedido antigo do público e alguns fãs fizeram petições online. O desenvolvedor espanhol Miquel Camps Orteza tirou a ideia do papel: “Queria muito jogar aquilo! Estamos em 2022 e não vi ninguém criar o jogo. Então, me desafiei a fazer” (via NME). 

Assim como no clipe, o game está dividido em sete fases, e os quatro integrantes são personagens jogáveis. Entre as fases, há corrida de carros pela ponte Golden Gate, luta contra tubarões e descida de montanhas com snowboard. 

“Selecionei alguns momentos épicos do vídeo e criei fases com mecânicas diferentes. Espero que curtam o jogo,” Orteza completou. A produção está disponível para PC, e o download pode ser feito aqui. Além disso, o desenvolvedor trabalha em versões para Android e IOS. 

Fonte: Rolling Stone Brasil

Inatel

Instituto Nacional de Telecomunicações – Inatel

Campus em Santa Rita do Sapucaí - MG - Brasil

Av. João de Camargo, 510 - Centro - 37540-000

+55 (35) 3471 9200