Você está acessando nosso website pela primeira vez. Nosso site, objetivando permitir, particularmente, uma melhor interação com você, bem como para permitir funcionalidades para melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados, coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação por meio de cookies. Para saber mais sobre a coleta de dados/informações e cookies que coletamos, acesse a nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Para ver o formulário de contatos você aceita nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

GUNS N’ ROSES DIVULGA VÍDEO PROFISSIONAL DE ‘PARADISE CITY’ COM DAVE GROHL

Guns N’ Roses recordou o recente encontro com Dave Grohl no palco do BottleRock Napa Valley em um vídeo publicado no canal oficial do YouTube. Confira abaixo 

A performance, realizada no último dia 04, contou com a participação do líder do Foo Fighters no clássico “Paradise City”. Na ocasião, Grohl tocou guitarra e fez os backing vocals ao lado de Slash e Duff McKagan

Porém, a última música da noite acabou passando do horário previsto do show e a produção do evento desligou o som dos instrumentos no meio da canção. 

Mesmo assim, a banda continuou tocando “Paradise City” até o final do último acorde. O interessante é que o público ajudou o Guns ao seguir cantando a letra do clásico. 

O festival da Califórnia é conhecido por seu rigoroso horário de encerramento às 10 da noite por conta de leis que proíbem sons altos depois disso. O mesmo episódio já aconteceu com Neil Young em 2019 e também com o Foo Fighters em 2017. 

Fonte: Ligado à música 

Inatel

Instituto Nacional de Telecomunicações – Inatel

Campus em Santa Rita do Sapucaí - MG - Brasil

Av. João de Camargo, 510 - Centro - 37540-000

+55 (35) 3471 9200