Você está acessando nosso website pela primeira vez. Nosso site, objetivando permitir, particularmente, uma melhor interação com você, bem como para permitir funcionalidades para melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados, coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação por meio de cookies. Para saber mais sobre a coleta de dados/informações e cookies que coletamos, acesse a nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Para ver o formulário de contatos você aceita nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

ROLLING STONES DIVULGAM VÍDEO EM HOMENAGEM A CHARLIE WATTS

Os Rolling Stones compartilharam um vídeo em homenagem ao baterista Charlie Watts, que morreu na última terça-feira (24) aos 80 anos. 

Ao som do clássico “If You Can’t Rock Me”, de 1974, o vídeo de dois minutos mostra momento de Watts ao longo dos anos nos Stones. O tributo foi postado na conta oficial da banda no Twitter. Confira abaixo. 

Watts era membro dos Rolling Stones desde janeiro de 1963, quando se juntou a Mick Jagger, Keith Richards e Brian Jones. Os membros remanescentes do grupo também prestaram homenagens ao baterista. 

Fonte: Ligado à música 

Inatel

Instituto Nacional de Telecomunicações – Inatel

Campus em Santa Rita do Sapucaí - MG - Brasil

Av. João de Camargo, 510 - Centro - 37540-000

+55 (35) 3471 9200