Você está acessando nosso website pela primeira vez. Nosso site, objetivando permitir, particularmente, uma melhor interação com você, bem como para permitir funcionalidades para melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados, coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação por meio de cookies. Para saber mais sobre a coleta de dados/informações e cookies que coletamos, acesse a nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Para ver o formulário de contatos você aceita nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

COREY TAYLOR DIZ QUE RESTA APENAS TRÊS MÚSICAS DO NOVO ÁLBUM DO SLIPKNOT PARA GRAVAR

Corey Taylor revelou, em entrevista no GalaxyCon deste ano, que resta apenas três músicas do novo álbum do Slipknot para gravar. 

O frontman do Slipknot e Stone Sour, que testou positivo para Covid-19 na semana passada, discutiu o status do sucessor de We Are Not Your Kind, de 2019, previsto para ser lançado em 2022. 

“Na verdade, eu deveria terminar meus vocais esta semana”, disse Taylor. “Me ferrou, cara [pelo diagnóstico da Covid]. Na verdade, só tenho três músicas para gravar. Eu já fiz todas as outras faixas porque tenho gravado entre as turnês, apenas acertando.” 

Quanto ao tema e a direção do novo álbum do Slipknot, Taylor disse: “Na verdade, gosto mais deste do que do anterior. Eu amei o último. É realmente bom. Tem alguma coisa mais sombria e pesada nele. Existem algumas músicas que estão realmente fora do campo do que fizemos antes.” 

Ele acrescentou: “Mas tudo funciona junto. E há alguma merda selvagem e pesada, do qual estou realmente feliz. Então vai ser demais.” Disse em entrevista. 

Fonte: RockBizz 

Inatel

Instituto Nacional de Telecomunicações – Inatel

Campus em Santa Rita do Sapucaí - MG - Brasil

Av. João de Camargo, 510 - Centro - 37540-000

+55 (35) 3471 9200