Você está acessando nosso website pela primeira vez. Nosso site, objetivando permitir, particularmente, uma melhor interação com você, bem como para permitir funcionalidades para melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados, coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação por meio de cookies. Para saber mais sobre a coleta de dados/informações e cookies que coletamos, acesse a nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Para ver o formulário de contatos você aceita nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

BILLY IDOL ANUNCIA PRIMEIRO NOVO TRABALHO EM SETE ANOS

Billy Idol lançará seu novo EP, intitulado The Roadside, no dia 17 de setembro pela Dark Horse Records. 

O trabalho é o primeiro novo lançamento do cantor em quase sete anos e foi produzido por Butch Walker (Green Day, Weezer). The Roadside foi concebido, gravado e mixado quase inteiramente durante pandemia. 

O single Bitter Taste, que teve sua estreia nesta quarta-feira (11), apresenta algumas das letras mais introspectivas e confessionais de Idol, enquanto ele confronta a morte, renascimento e seu crescimento pessoal nos 31 anos desde seu quase fatal acidente de motocicleta em 1990. 

“Acho que todo mundo tem se sentido mais reflexivo (durante a pandemia). Então, parecia bastante lógico e natural escrever algo sobre meu acidente de motocicleta”, explica Idol. “Certamente, o acidente foi a catarse, o momento do despertar. Um pouco de mim ficou na beira da estrada. Mas não foi necessariamente uma coisa ruim no final; foi um chamado para despertar. Talvez naquela estrada eu tenha deixado para trás o irreverente jovem Billy e abri a porta para um pai mais atencioso e um músico mais sensível.” 

Fonte: Rockbizz 

Inatel

Instituto Nacional de Telecomunicações – Inatel

Campus em Santa Rita do Sapucaí - MG - Brasil

Av. João de Camargo, 510 - Centro - 37540-000

+55 (35) 3471 9200