Você está acessando nosso website pela primeira vez. Nosso site, objetivando permitir, particularmente, uma melhor interação com você, bem como para permitir funcionalidades para melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados, coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação por meio de cookies. Para saber mais sobre a coleta de dados/informações e cookies que coletamos, acesse a nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Para ver o formulário de contatos você aceita nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

METALLICA DIVULGA VERSÃO ALTERNATIVA DE ‘SAD BUT TRUE’

Metallica compartilhou uma versão alternativa de “Sad But True”, clássico do Black Album. A gravação ocorreu em 05 de fevereiro de 1991, em Los Angeles. 

“Sad But True (Take 36 – 5 de fevereiro de 1991)” estará no CD duplo Rough & Alternate Mixes da edição deluxe do Black Album em comemoração aos 30 anos de seu lançamento. O trabalho está previsto para sair no dia 10 de setembro. 

Na semana passada, o Metallica divulgou uma demo do primeiro single do álbum, “Enter Sandman”, gravada no porão do baterista Lars Ulrich em San Francisco, em 12 de julho de 1990. 

A reedição especial do Black Album contará com a versão remasterizada em vinil e CD, além de um picture disc de “Sad But True”, três LPs ao vivo, 14 CDs e seis DVDs com conteúdo inédito (shows, rough mixes, demos, etc), cartão de download de MP3 de todos o áudios, cópias de credenciais de turnê, cordão, três gravuras, três palhetas, pasta com as letras e um livro de 120 páginas com fotos inéditas. 

Fonte: Ligado à Música 

Inatel

Instituto Nacional de Telecomunicações – Inatel

Campus em Santa Rita do Sapucaí - MG - Brasil

Av. João de Camargo, 510 - Centro - 37540-000

+55 (35) 3471 9200