Você está acessando nosso website pela primeira vez. Nosso site, objetivando permitir, particularmente, uma melhor interação com você, bem como para permitir funcionalidades para melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados, coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação por meio de cookies. Para saber mais sobre a coleta de dados/informações e cookies que coletamos, acesse a nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Para ver o formulário de contatos você aceita nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

THE KILLERS E BRUCE SPRINGSTEEN SE UNEM EM ‘DUSTLAND’

The Killers Bruce Springsteen lançaram juntos, nesta quarta-feira (16), o single “Dustland”. A parceria é uma versão de “A Dustland Fairytale”, do álbum Day & Age, lançado pela banda em 2008. Ouça abaixo. 

Em comunicado, o vocalista Brandon Flowers explicou que a ideia da colaboração surgiu após Springsteen ter lhe enviado algumas mensagem pelo celular elogiando um show da banda no Glastonbury e sugeriu tocarem juntos “Dustland”. 

Aliás, o músico é fã declarado de Bruce. O segundo álbum do The KillersSam’s Town, foi influenciado por discos como Born to Run

Flowers explicou que a canção foi escrita durante a luta de sua mãe contra um câncer. “‘Dustland’ foi uma tentativa de entender melhor o meu pai, que é um mistério para mim, e de fazer o luto pela minha mãe”. 

E continuou: “Foi a minha terapia. Foi catártico. É aí que o Bruce entra. Antes de me tornar fã dele, eu estava no negócio do tamanho do estádio, que fosse maior que a vida. Mas Bruce escreveu sobre pessoas como os meus pais e encontrou muita beleza nos sonhos e esperanças invisíveis das pessoas. Suas lutas, e suas perdas. Estou grato a ele por me abrir esta porta”. 

Fonte: Ligado à Música

Inatel

Instituto Nacional de Telecomunicações – Inatel

Campus em Santa Rita do Sapucaí - MG - Brasil

Av. João de Camargo, 510 - Centro - 37540-000

+55 (35) 3471 9200