Você está acessando nosso website pela primeira vez. Nosso site, objetivando permitir, particularmente, uma melhor interação com você, bem como para permitir funcionalidades para melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados, coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação por meio de cookies. Para saber mais sobre a coleta de dados/informações e cookies que coletamos, acesse a nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Para ver o formulário de contatos você aceita nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

FOO FIGHTERS CELEBRA BEE GEES E ANUNCIA ÁLBUM DE MÚSICA DISCO PARA JULHO

Foo Fighters não escondeu que nos últimos tempos anda bastante inspirado pela música Disco, e se isso já é visível no recém-lançado Medicine at Midnight, vai ficar ainda mais claro no próximo mês de Julho. 

Em celebração ao Record Store Day, no dia 17/07, a banda comandada por Dave Grohl vai assumir uma nova identidade em homenagem aos Bee Gees: os Dee Gees

A formação é a mesma que você já conhece e o álbum terá nada menos que 10 canções no total. A maioria, naturalmente, é composta por faixas dos Bee Gees — incluindo hits como “You Should Be Dancing” e “Tragedy” — mas também há a presença de “Shadown Dancing”, canção da carreira solo de Andy Gibb

O “lado B” do trabalho ainda terá cinco versões ao vivo de músicas de Medicine at Midnight, mas não há informações sobre essas regravações serem baseadas na música Disco ou não.  

Fonte: Tenho Mais Discos Que Amigos 

Inatel

Instituto Nacional de Telecomunicações – Inatel

Campus em Santa Rita do Sapucaí - MG - Brasil

Av. João de Camargo, 510 - Centro - 37540-000

+55 (35) 3471 9200