Você está acessando nosso website pela primeira vez. Nosso site, objetivando permitir, particularmente, uma melhor interação com você, bem como para permitir funcionalidades para melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados, coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação por meio de cookies. Para saber mais sobre a coleta de dados/informações e cookies que coletamos, acesse a nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Para ver o formulário de contatos você aceita nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

GUITARRAS ICÔNICAS DE EDDIE VAN HALEN VÃO À LEILÃO

Duas guitarras icônicas de Eddie Van Halen encabeçam o próximo leilão “Icons & Idols: Rock and Roll” da Julien’s Auctions, que acontece nos dias 04 e 05 de dezembro em Beverly Hills, Califórnia, e online em juliensauctions.com. 

Segundo o presidente da Julien’s Auctions, Darren Julien, os instrumentos já estavam em negociação com Eddie antes do seu falecimento. 

“Enquanto nos preparávamos para o nosso leilão anual ‘Icons & Idols: Rock and Roll’, ficamos surpresos ao ouvir a triste notícia da morte de Eddie Van Halen na semana passada”, disse Darren. “Estamos honrados em incluir neste evento duas de suas guitarras icônicas de sua brilhante e gloriosa carreira como um dos maiores e mais talentosos heróis da guitarra do rock.” 

Os instrumentos em questão são uma guitarra EVH Charvel Art Series de 2004 e uma guitarra customizada que Eddie construiu em seu estúdio caseiro em 1991 com o técnico de guitarra Matt Bruck. Ambas tem listras feitas à mão pelo músico e estima-se que sejam vendidas por US$40 mil e US$80 mil cada. 

Outro item que será listado neste mesmo leilão é a Fender Stratocaster destruída de Kurt Cobain, usada durante a turnê In Utero. 

Fonte:Rockbizz 

Inatel

Instituto Nacional de Telecomunicações – Inatel

Campus em Santa Rita do Sapucaí - MG - Brasil

Av. João de Camargo, 510 - Centro - 37540-000

+55 (35) 3471 9200