Você está acessando nosso website pela primeira vez. Nosso site, objetivando permitir, particularmente, uma melhor interação com você, bem como para permitir funcionalidades para melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados, coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação por meio de cookies. Para saber mais sobre a coleta de dados/informações e cookies que coletamos, acesse a nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Para ver o formulário de contatos você aceita nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

ROBERT PLANT LANÇA COLETÂNEA COM FAIXAS INÉDITAS

Robert Plant, a lendária voz do Led Zeppelin, divulgou na última sexta-feira, dia 02, a coletânea Digging Deep: Subterranea. O trabalho foi lançado via Es Peranza Records, selo do próprio vocalista.

A coletânea, que foi lançada no formato álbum duplo, conta com um total de trinta faixas da carreira solo de Plant, sendo três delas inéditas. São elas: “Nothing Takes the Place of You”, escrita por Toussaint McCall e gravada para o filme Winter in the Blood (2013); “Charlie Patton Highway (Turn It Up – Part 1)” e uma versão de “Too Much Alike”, de Charlie Feathers, gravada em um dueto com Patty Griffin.

O trabalho também conta com antigos colaboradores como Jimmy Page, Phil Collins, Buddy Miller, Richard Thompson, entre outros, além das bandas Strange Sensation e The Sensational Space Shifters.

Fonte: Matheus Augusto – Ligado a Música

Inatel

Instituto Nacional de Telecomunicações – Inatel

Campus em Santa Rita do Sapucaí - MG - Brasil

Av. João de Camargo, 510 - Centro - 37540-000

+55 (35) 3471 9200