Você está acessando nosso website pela primeira vez. Nosso site, objetivando permitir, particularmente, uma melhor interação com você, bem como para permitir funcionalidades para melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados, coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação por meio de cookies. Para saber mais sobre a coleta de dados/informações e cookies que coletamos, acesse a nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Para ver o formulário de contatos você aceita nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Clique e ouça a nossa rádio

107,9 FM - Rádio Educativa Inatel

.

SEM GRAVAR SOLO HÁ 14 ANOS, DAVID BYRNE ANUNCIA DISCO PARA ANTES DO LOLLAPALOOZA

David Byrne, uma das atrações do Lollapalooza Brasil, anunciou seu primeiro disco solo em 14 anos. O líder do Talking Heads lançará “American Utopia” em 9 de março, ou seja, duas semanas antes de pisar em solo brasileiro. O festival acontece entre 23 e 25 de março no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.
O último disco solo de Byrne, “Grown Backwards”, havia sido lançado em 2004. Desde então ele havia lançado dois trabalhos em colaboração com Brian Eno e St Vicent. Junto com o anúncio, o músico divulgou “Everybody’s Coming to My House”, uma das faixas do novo disco.
Com o Talking Heads, David Byrne foi um dos precursores do new wave e faz parte do Hall da Fama do Rock. Como artista solo é dono de vários prêmios entre eles Oscar e Globo de Ouro de melhor canção por “O Último Imperador”.
Fonte: UOL

Inatel

Instituto Nacional de Telecomunicações – Inatel

Campus em Santa Rita do Sapucaí - MG - Brasil

Av. João de Camargo, 510 - Centro - 37540-000

+55 (35) 3471 9200