Você está acessando nosso website pela primeira vez. Nosso site, objetivando permitir, particularmente, uma melhor interação com você, bem como para permitir funcionalidades para melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados, coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação por meio de cookies. Para saber mais sobre a coleta de dados/informações e cookies que coletamos, acesse a nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Para ver o formulário de contatos você aceita nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Clique e ouça a nossa rádio

107,9 FM - Rádio Educativa Inatel

.

RADIOHEAD PROCESSA CANTORA POP LANA DEL REY POR PLÁGIO DE "CREEP"

O Radiohead está processando Lana Del Rey por plágio da música “Creep”, do álbum “Pablo Honey”, na música “Get Free”, do último álbum da cantora, “Lust For Life”. Lana comentou a ação no Twitter:
“O processo é verdade. Apesar de eu saber que minha música não foi inspirada em ‘Creep’, o Radiohead sente que foi e quer 100% dos direitos de publicação. Eu ofereci 40% nos últimos meses mas eles só aceitam 100%. Seus advogados são incansáveis, então eu tratarei disso em julgamento”.
Curiosamente, o Radiohead também já foi processado por plágio por “Creep” e sua semelhança com a música “The Air That I Breathe”, da banda The Hollies. Depois de um acordo, os compositores da música de 1974, Albert Hammond e Mike Hazlewood foram incluídos nos créditos de composição do Radiohead.
Fonte: Julia Sabbaga – Omelete

Inatel

Instituto Nacional de Telecomunicações – Inatel

Campus em Santa Rita do Sapucaí - MG - Brasil

Av. João de Camargo, 510 - Centro - 37540-000

+55 (35) 3471 9200