Você está acessando nosso website pela primeira vez. Nosso site, objetivando permitir, particularmente, uma melhor interação com você, bem como para permitir funcionalidades para melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados, coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação por meio de cookies. Para saber mais sobre a coleta de dados/informações e cookies que coletamos, acesse a nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Para ver o formulário de contatos você aceita nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Clique e ouça a nossa rádio

107,9 FM - Rádio Educativa Inatel

.

DIRETOR DE "BOHEMIAN RHAPSODY" É DEMITIDO APÓS DESENTENDIMENTOS COM A PRODUÇÃO

Essa semana foi revelado que as filmagens da cinebiografia de Freddie Mercury, “Bohemian Rhapsody” foram interrompidas devido a uma “inesperada indisponibilidade” do diretor, Bryan Singer, que não voltou para o set após o feriado americano de Dia de Ação de Graças que aconteceu no dia 23 de Novembro.
Segundo fontes próximas à produção, esse não foi o único problema com o diretor. Testemunhas dizem que Singer estava agindo de forma agressiva desde o começo das filmagens e discutiu com o ator Rami Malek, que interpreta Mercury, e atirou objetos contra ele, buscando machucá-lo.
A produção está pausada desde sexta-feira, dia 1º, e o estúdio responsável pelo filme, a Twentieth Century Fox, já está buscando um novo diretor.
“Bohemian Rhapsody” estava previsto para ser lançado no dia 25 de Dezembro de 2018 mas com a mudança de diretores, é possível que a data seja alterada.
Fonte: Wikimetal

Inatel

Instituto Nacional de Telecomunicações – Inatel

Campus em Santa Rita do Sapucaí - MG - Brasil

Av. João de Camargo, 510 - Centro - 37540-000

+55 (35) 3471 9200