Você está acessando nosso website pela primeira vez. Nosso site, objetivando permitir, particularmente, uma melhor interação com você, bem como para permitir funcionalidades para melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados, coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação por meio de cookies. Para saber mais sobre a coleta de dados/informações e cookies que coletamos, acesse a nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Para ver o formulário de contatos você aceita nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Clique e ouça a nossa rádio

107,9 FM - Rádio Educativa Inatel

.

NIRVANA: EXPOSIÇÃO "TAKING PUNK TO THE MASSES" PERMANECE EM SÃO PAULO POR MAIS UM SEMANA

Depois de passar pelo Rio de Janeiro, a exposição “Nirvana: Taking Punk to the Masses” está prestes a encerrar sua temporada em São Paulo (termina dia 12 de dezembro). Pela primeira vez, o acervo de Kurt Cobain, Dave Grohl e Krist Novoselic está sendo exibido fora de Seattle. Os objetos serão distribuídos em uma área do Lounge Bienal, no Parque do Ibirapuera. Os ingressos estão disponíveis através do site www.ingressorapido.com.br, com preços que vão de R$ 25 (de terça à sexta, inteira) e R$ 35 (sábados e domingos, inteira).
Organizado pelo Museu de Cultura Pop em Seattle (MoPOP), o acervo tem mais de 200 peças entre instrumentos icônicos, fotos, vídeos, depoimentos, álbuns, objetos pessoais dos integrantes, cartazes, entre outras peças, que vão desde a origem do grupo, em Aberdeen, às grandes turnês internacionais.
O projeto compõe uma das atividades previstas no calendário 2017 da plataforma Samsung Conecta, que tem por objetivo oferecer experiências únicas, na música e no esporte, para os consumidores brasileiros. A exposição, que tem como curador Jacob McMurray, retrata a história do Nirvana e Seattle, epicentro cultural e musical da geração da década de 90.
A exposição narra detalhadamente o processo criativo do disco “In Utero”, o último da banda, e a morte de Kurt Cobain, em 1994, além de um mural com os 21 discos que fazem parte do acervo pessoal do baixista Krist Novoselic.
“Queremos oferecer mais essa experiência única aos brasileiros e a oportunidade de reviver, por meio dessa exposição, todos os momentos de uma das maiores bandas de rock do mundo, o Nirvana”, afirma Andréa Mello, diretora de Marketing Corporativo e Consumer Electronics da Samsung Brasil.
Fonte: Daiv Eickhoff – Portal Rockline

Inatel

Instituto Nacional de Telecomunicações – Inatel

Campus em Santa Rita do Sapucaí - MG - Brasil

Av. João de Camargo, 510 - Centro - 37540-000

+55 (35) 3471 9200