Você está acessando nosso website pela primeira vez. Nosso site, objetivando permitir, particularmente, uma melhor interação com você, bem como para permitir funcionalidades para melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados, coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação por meio de cookies. Para saber mais sobre a coleta de dados/informações e cookies que coletamos, acesse a nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Para ver o formulário de contatos você aceita nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Clique e ouça a nossa rádio

107,9 FM - Rádio Educativa Inatel

.

JOHN MAYER É SUBMETIDO A CIRURGIA PARA RETIRADA DO APÊNDICE E ADIA SHOW

O cantor e compositor John Mayer fez uma cirurgia de emergência nesta terça-feira (5) para retirada do apêndice, forçando sua banda, composta por ex-membros do Grateful Dead, a adiar um show.
Mayer, de 40 anos, "deu entrada no hospital para uma apendicectomia de emergência" no começo desta terça, informou um representante do artista, sem dar mais detalhes.
A banda Dead and Company - que conta com Mayer e membros do Greateful Dead Bob Weir, Mickey Hart e Bill Kreutzmann - adiou um show marcado para esta terça em Nova Orleans, e anunciou que o mesmo seria remarcado.
O grupo está em turnê desde 2015, quando os membros do Grateful Dead, lendários roqueiros da época hippie, oficialmente se aposentaram. O próximo show da Dead and Company está marcado para quinta-feira em Orlando, na Flórida.
Mayer emplacou diversos álbuns no topo das paradas desde o início da década de 2000, com sua mistura dançante de rock acústico e blues.
Fonte: Por France Presse

Inatel

Instituto Nacional de Telecomunicações – Inatel

Campus em Santa Rita do Sapucaí - MG - Brasil

Av. João de Camargo, 510 - Centro - 37540-000

+55 (35) 3471 9200