Você está acessando nosso website pela primeira vez. Nosso site, objetivando permitir, particularmente, uma melhor interação com você, bem como para permitir funcionalidades para melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados, coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação por meio de cookies. Para saber mais sobre a coleta de dados/informações e cookies que coletamos, acesse a nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Para ver o formulário de contatos você aceita nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

PRIMEIRO MINISTRO DA DINAMARCA PRESENTEIA PRESIDENTE DA INDONÉSIA COM BOX DO METALLICA

Lars Lokke Rasmussen, Primeiro Ministro da Dinamarca, surpreendeu o Presidente da Indonésia com um presente inusitado. Ao encontrar Joko Widodo, Rasmussen entregou ao líder indonésio a caixa comemorativa aos 30 anos do clássico álbum “Master of Puppets”, lançado pelo Metallica em 1986.
Joko comentou a surpresa: “Ele conhece o meu gosto musical”. Eleito presidente da Indonésia em 2014, Joko Widodo tem 56 anos e desde adolescência é fã de rock pesado. Entre as suas bandas favoritas estão nomes como Napalm Death, Lamb of God, Megadeth e Metallica.
Além de contar com o dinamarquês Lars Ulrich na bateria (que inclusive autografou o box entegue a Widodo), “Master of Puppets” foi gravado em Copenhague, capital do país.
Fonte: Collectors Room

Inatel

Instituto Nacional de Telecomunicações – Inatel

Campus em Santa Rita do Sapucaí - MG - Brasil

Av. João de Camargo, 510 - Centro - 37540-000

+55 (35) 3471 9200