Você está acessando nosso website pela primeira vez. Nosso site, objetivando permitir, particularmente, uma melhor interação com você, bem como para permitir funcionalidades para melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados, coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação por meio de cookies. Para saber mais sobre a coleta de dados/informações e cookies que coletamos, acesse a nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Para ver o formulário de contatos você aceita nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

GUNS N' ROSES RELEMBRA TRAGÉDIA COM CHAPECOENSE

Por meio de uma postagem em seu instagram oficial, o Guns N’ Roses relembrou a tragédia que aconteceu com a delegação da Chapecoense, no ano passado, em Medellín, na Colômbia.
A legenda do vídeo, onde o símbolo do grupo é substituído pelo brasão do clube, diz: ‘Lembrando daqueles que foram perdidos um ano atrás #ForçaChape’.
Na época, além da postagem da banda, o grupo dedicou uma versão ao vivo de “Knockin’ On Heaven’s Door”, durante apresentação no México, aos amigos e familiares das vítimas.
Fonte: Matheus Augusto – Ligado a Música

Inatel

Instituto Nacional de Telecomunicações – Inatel

Campus em Santa Rita do Sapucaí - MG - Brasil

Av. João de Camargo, 510 - Centro - 37540-000

+55 (35) 3471 9200