Você está acessando nosso website pela primeira vez. Nosso site, objetivando permitir, particularmente, uma melhor interação com você, bem como para permitir funcionalidades para melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados, coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação por meio de cookies. Para saber mais sobre a coleta de dados/informações e cookies que coletamos, acesse a nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Para ver o formulário de contatos você aceita nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

FUNERAL DE MALCOLM YOUNG TEM IRMÃO COM GUITARRA E EX-INTEGRANTES DO AC/DC

Força motriz por traz do rock and roll do AC/DC, Malcolm Young teve seu funeral realizado nesta terça-feira, na Austrália. Em uma cerimônia para amigos, familiares e figuras da cena musical, o guitarrista recebeu uma homenagem em uma solenidade na catedral St. Mary, em Sydney, marcada pela presença de antigos integrantes da banda.
Malcolm morreu no último dia 18 de novembro. Há anos ele sofria de demência, doença que em 2014 o afastou da banda da qual foi parte por mais de 40 anos - sua guitarra base moldou o som do grupo, que vendeu mais de 200 milhões de discos pelo mundo.
Nas imagens do funeral, é possível ver Angus Young, seu irmão e guitarrista do AC/DC carregando o case de uma guitarra. A dupla tinha um jeito muito particular de lidar com o palco: enquanto Angus era o fanfarrão, correndo, fazendo seus solos e ficando seminu, Malcolm tinha um estilo contido, sempre parado atrás de seu microfone prestando atenção em seus riffs.
Também muito notável foi a presença dos ex-integrantes Brian Johnson, vocalista da banda que se afastou após problemas na audição 2016, e o baterista Phil Rudd, que teve problemas com a Justiça e também deixou o grupo. Johnson apareceu chorando durante as homenagens.
Bradley Horsburgh, membro da família, e David Albert, da gravadora Albert Productions, leram homenagens a Malcolm, relembrando sua vida e obra e destacando tanto sua humildade quanto sua criatividade com a guitarra. Percussão e gaitas de fole foram usados para uma homenagem musical ao astro.
O AC/DC vinha se apresentando com Stevie Young no lugar de Malcolm, seu tio. Sem Brian Johnson, o grupo teve Axl Rose como vocalista de seus últimos shows, mas ainda não se sabe qual será o futuro da lendária banda australiana.
Fonte: Do UOL, em São Paulo

Inatel

Instituto Nacional de Telecomunicações – Inatel

Campus em Santa Rita do Sapucaí - MG - Brasil

Av. João de Camargo, 510 - Centro - 37540-000

+55 (35) 3471 9200