Você está acessando nosso website pela primeira vez. Nosso site, objetivando permitir, particularmente, uma melhor interação com você, bem como para permitir funcionalidades para melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados, coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação por meio de cookies. Para saber mais sobre a coleta de dados/informações e cookies que coletamos, acesse a nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Para ver o formulário de contatos você aceita nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

BRIGA NA JUSTIÇA ATRAPALHA TURNÊ DO HOLOGRAMA DE ROY ORBISON

A família de Roy Orbison planeja colocar na estrada a partir do ano que vem uma turnê com o seu Holograma, mas a justiça americana pode impedir as apresentações. De acordo com uma denúncia apresentada nesta semana no tribunal estadual de Nova York, a Hologram USA acusa os filhos do músico de quebra de contrato.
A empresa fez uma parceria com eles em 2014 para a produção de um filme de 90 minutos com a presença de um holograma de Orbison. O acordo previa que uma versão demo deveria ser entregue para revisão dentro de 9 meses. Em outubro de 2016, os familiares ainda não tinham recebido nenhuma imagem e enviaram um aviso de rescisão. Há dois meses os filhos de Orbison formaram uma nova parceria com outra empresa, a BASE Holograms, e anunciaram uma turnê por Reino Unido e Austrália.
De acordo o Hollywood Reporter, os advogados da Hologram USA informaram que, apesar de a carta de rescisão ter sido enviada há mais de um ano, os empresários ainda estavam discutindo esse término. A reportagem diz ainda que a Hologram USA entende que o acordo feito em 2014 está em pleno vigor e provavelmente processará a BASE por interferências no caso.
Os filhos de Roy Orbison pediram ao tribunal novaiorquino uma declaração de que seu acordo com a Hologram USA foi devidamente encerrado e que a empresa seja impossibilitada de usar qualquer marca ou propriedade intelectual do músico.
Enquanto o holograma de Roy Orbison não é liberado para turnê, você pode conferir no player abaixo uma novidade dele. Trata-se do álbum “Love So Beautiful: Roy Orbison & the Royal Philharmonic Orchestra”, lançado em 5 de novembro, e como o título diz, o cantor é acompanhado por uma orquestra.
Fonte: Redação 89 fm

Inatel

Instituto Nacional de Telecomunicações – Inatel

Campus em Santa Rita do Sapucaí - MG - Brasil

Av. João de Camargo, 510 - Centro - 37540-000

+55 (35) 3471 9200