Você está acessando nosso website pela primeira vez. Nosso site, objetivando permitir, particularmente, uma melhor interação com você, bem como para permitir funcionalidades para melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados, coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação por meio de cookies. Para saber mais sobre a coleta de dados/informações e cookies que coletamos, acesse a nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Para ver o formulário de contatos você aceita nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

EX-BATERISTA DO BLACK SABBATH É INTERNADO COM PROBLEMAS CARDÍACOS

Bill Ward, ex-baterista do Black Sabbath, foi internado com problemas no coração e teve que cancelar a turnê norte-americana que faria com sua nova banda, Day of Errors.
"Estou OK e me recuperando bem nesse momento. Entretanto, nunca passei por esse problema cardíaco antes. Eu quero pedir minhas sinceras desculpas a todos que estavam planejando ir aos shows", escreveu o músico no Facebook.
Um ataque cardíaco em 1988 o levou a abandonar algumas datas com o Black Sabbath. Com o retorno do icônico grupo de metal, Bill Ward não esteve ao lado de Tony Iommi, Ozzy Osbourne e Geezer Butler.
Enquanto Ward afirmou problemas contratuais para a turnê, Ozzy opinou na época que o baterista parecia "um cara velho", que não teria "a energia para tocar uma hora no palco". O vocalista ainda completou que ele "já teve dois ataques cardíacos" e que "não queria ser responsável pela vida dele".
Fonte: Do UOL, em São Paulo

Inatel

Instituto Nacional de Telecomunicações – Inatel

Campus em Santa Rita do Sapucaí - MG - Brasil

Av. João de Camargo, 510 - Centro - 37540-000

+55 (35) 3471 9200