Você está acessando nosso website pela primeira vez. Nosso site, objetivando permitir, particularmente, uma melhor interação com você, bem como para permitir funcionalidades para melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados, coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação por meio de cookies. Para saber mais sobre a coleta de dados/informações e cookies que coletamos, acesse a nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Para ver o formulário de contatos você aceita nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

FESTIVAL CELEBRA OS 40 ANOS DO PUNK

Com objetivo de contar e preservar a história do punk nacional, o Sesc Pompeia criou o festival “40 Anos do Punk”, que começa amanhã e tem programação que vai até o dia 26 de novembro. O line up reúne não só as antigas, mas também novas bandas do gênero. Questions e Sugar Kane, formadas entre o final dos anos 1990 e o começo de 2000, abrem a celebração.
A partir da próxima semana, o evento tem continuidade com bandas que foram parte importante da história do punk no Brasil. Ratos de Porão e Lixomania tocam no dia 23; Restos de Nada e AI5 na noite seguinte; e Mercenárias e Patife Band fazem shows no dia 25.
Encerra a comemoração no Sesc o show especial “O Punk não Morreu”, que reúne os maiores nomes nacionais do gênero. Uma banda especial é montada para a ocasião e formada por Clemente (Inocentes), no baixo; Mingau (Ratos de Porão), na guitarra; e Muniz (Fogo Cruzado), na bateria. Os três já tocaram juntos no festival “O Começo do Fim do Mundo”, que aconteceu no começo dos anos 1980, no Sesc Pompeia. Os vocais ficam a cargo de Ariel (Inocentes), Pierre (Cólera) e Val (Cólera).
Fonte: Jornal Destak

Inatel

Instituto Nacional de Telecomunicações – Inatel

Campus em Santa Rita do Sapucaí - MG - Brasil

Av. João de Camargo, 510 - Centro - 37540-000

+55 (35) 3471 9200