Você está acessando nosso website pela primeira vez. Nosso site, objetivando permitir, particularmente, uma melhor interação com você, bem como para permitir funcionalidades para melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados, coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação por meio de cookies. Para saber mais sobre a coleta de dados/informações e cookies que coletamos, acesse a nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Para ver o formulário de contatos você aceita nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

BATERIA ORIGINAL DE PHIL 'ANIMAL' TAYLOR DO MOTÖRHEAD SERÁ VENDIDA

A bateria do ex-baterista do Motörhead Phil “Philthy Animal” Taylor será vendida através da Bonhams, famosa casa de leilões na Inglaterra.
A bateria Camco inclui o tema de tubarões nos bumbos que foram usados por Phil nos shows dos anos 80, incluindo no vídeo clipe oficial de “Ace Of Spades” em 1980.
Taylor morreu em 2015 por problemas no fígado quando tinha 61 anos de idade.
Na época, Lemmy declarou “Phil morreu e isso me deixa muito bravo que ele morreu e alguém como George Bush continua vivo”.
Seu último álbum com o Motörhead foi “March Or Die” em 1992 que teve que ser completado por Tommy Aldridge e Mikkey Dee, uma vez que Taylor deixou a banda ainda no meio das gravações.
Clique aqui para acessar o site do leilão da bateria na casa de leilões Bonhams.
http://www.bonhams.com/auctions/24241/lot/93/?category=list&length=100&page=1
Fonte: Wikimetal

Inatel

Instituto Nacional de Telecomunicações – Inatel

Campus em Santa Rita do Sapucaí - MG - Brasil

Av. João de Camargo, 510 - Centro - 37540-000

+55 (35) 3471 9200