Você está acessando nosso website pela primeira vez. Nosso site, objetivando permitir, particularmente, uma melhor interação com você, bem como para permitir funcionalidades para melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados, coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação por meio de cookies. Para saber mais sobre a coleta de dados/informações e cookies que coletamos, acesse a nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Para ver o formulário de contatos você aceita nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

ÍCONE DO TANGO E VEIA DE CRONISTA: CARTAS DE CARLOS GARDEL IRÃO A LEILÃO

Antigas cartas escritas por Carlos Gardel, que serão leiloadas na terça-feira, revelam uma veia de cronista pouco conhecida do mais famoso cantor de tango da história.
O lote, que será leiloado pela Remates Corbo em Montevidéu, é integrado por sete cartas - algumas escritas de próprio punho -, além de um telegrama, o manuscrito original do tango conhecido como "Poncho del olvido" e outros documentos pessoais.
As cartas, todas dirigidas a seu amigo íntimo e administrador José Razzano, têm um grande valor de pesquisa, afirmou à AFP o leiloeiro Eduardo Corbo.
Quase todas as cartas pertencem aos descendentes de um rico colecionador uruguaio falecido, e datam da década de 1920.
Fonte: Montevidéu (URU)

Inatel

Instituto Nacional de Telecomunicações – Inatel

Campus em Santa Rita do Sapucaí - MG - Brasil

Av. João de Camargo, 510 - Centro - 37540-000

+55 (35) 3471 9200