Você está acessando nosso website pela primeira vez. Nosso site, objetivando permitir, particularmente, uma melhor interação com você, bem como para permitir funcionalidades para melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados, coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação por meio de cookies. Para saber mais sobre a coleta de dados/informações e cookies que coletamos, acesse a nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Para ver o formulário de contatos você aceita nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

FLEA, TALIB KWELI E JOAN BAEZ TOCAM JUNTOS EM EVENTO SOBRE MUDANÇAS CLIMÁTICAS

Nesse último fim de semana, a cidade de Nova York recebeu o Pathway to Paris, um grande evento destinado à conscientização das recentes mudanças climáticas no planeta.
Uma das pessoas que se apresentou no evento foi Michael Stipe, do R.E.M., que apresentou covers de Ringo Starr, Velvet Underground e mais.
Porém, quem também marcou presença lá foi Talib Kweli, rapper conhecido pelo seu trabalho com Mos Def no duo Black Star. Mas isso não foi tudo: Kweli recebeu a ajuda do baixista Flea, do Red Hot Chili Peppers, para tocar a canção “Get By”.
Além da dupla, a cantora Joan Baez também resolveu “invadir o palco” para dançar. Você pode conferir um registro do inusitado momento logo abaixo. Vale lembrar que Patti Smith, Cat Power e muitos outros músicos também participaram do Pathway to Paris.
Fonte: Mundo Livre 93.9 fm

Inatel

Instituto Nacional de Telecomunicações – Inatel

Campus em Santa Rita do Sapucaí - MG - Brasil

Av. João de Camargo, 510 - Centro - 37540-000

+55 (35) 3471 9200