Você está acessando nosso website pela primeira vez. Nosso site, objetivando permitir, particularmente, uma melhor interação com você, bem como para permitir funcionalidades para melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados, coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação por meio de cookies. Para saber mais sobre a coleta de dados/informações e cookies que coletamos, acesse a nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Para ver o formulário de contatos você aceita nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

BONO EMITE COMUNICADO DEPOIS DE TER NOME ENVOLVIDO COM "PARADISE PAPERS"

Bono, vocalista do U2, emitiu um comunicado no qual se diz “angustiado” após ter seu nome relacionado com o Paradise Papers, conjunto de documentos que registam vários investimentos feitos em paraísos fiscais por celebridades e políticos.
O músico alega que recorreu a uma empresa na ilha de Malta, jurisdição de baixa tributação na União Europeia, para pagar um investimento que fez em 2007 num shopping center da Lituânia. Cinco anos depois, o negócio foi transferido para uma empresa em Guernsey chamada Nude Estates 1.
No comunicado, Bono afirma ainda que o seu nome está envolvido nos documentos pelo fato de ter feito campanha para que houvesse transparência no que diz respeito à propriedade efetiva de empresas offshore. “É por isso que o meu nome está nos documentos e não ligado a um fundo”, explicou.
Um porta-voz do líder do U2 disse ao jornal britânico The Guardian que Bono era um investidor passivo e minoritário nas empresas citadas.
Fonte? Redacao 89 fm

Inatel

Instituto Nacional de Telecomunicações – Inatel

Campus em Santa Rita do Sapucaí - MG - Brasil

Av. João de Camargo, 510 - Centro - 37540-000

+55 (35) 3471 9200