Você está acessando nosso website pela primeira vez. Nosso site, objetivando permitir, particularmente, uma melhor interação com você, bem como para permitir funcionalidades para melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados, coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação por meio de cookies. Para saber mais sobre a coleta de dados/informações e cookies que coletamos, acesse a nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Para ver o formulário de contatos você aceita nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

OLD NEWS MUNDO LIVRE 9 DE NOVEMBRO

9 de novembro de 1966 esse seria o dia do fictício acidente fatal de Paul McCartney, que teria sido substituído por um sósia chamado Billy Shears.
Claro, era tudo boato, mas que foi construído com base em várias pistas.
Em 1966, Paul realmente sofreu um acidente de moto, mas sem maiores consequências. Logo depois os Beatles pararam de excursionar, por outros motivos, mas foi o que bastou dar força a teaoria.
Matérias em jornais e livros foram escritos sustentando a morte de Paul.
Quem acreditava nisso se baseava em centenas de pistas que haveriam sido deixadas de propósito pelos três Beatles restantes.
Paul teria morrido em um acidente de carro tendo sofrido esmagamento craniano e/ou sido decapitado ao bater em outro veículo. No acidente ele teria perdido seu rosto e seus dentes e por isso não teria sido possível fazer a identificação do cadáver. Desta forma os Beatles teriam resolvido substituí-lo por um sósia.
Entre as inúmeras pistas sobre a morte de Paul, uma das mais famosas é a da capa de Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band, que mostraria a sepultura de Paul com as flores e todas as pessoas em volta. Um dos arranjos de flores forma o desenho de um baixo semelhante ao que Paul tocava, inclusive virado para a direita visto Paul ser canhoto e isto prova que é Paul o cadáver que acabou de ser sepultado.
Outra delas está em Eleanor Rigby. O Father McKenzie da letra seria na realidade Father McCartney, que limpa a sujeira de suas mãos após sair do túmulo.
Fonte: Mundo Livre 93.9 fm

Inatel

Instituto Nacional de Telecomunicações – Inatel

Campus em Santa Rita do Sapucaí - MG - Brasil

Av. João de Camargo, 510 - Centro - 37540-000

+55 (35) 3471 9200