Você está acessando nosso website pela primeira vez. Nosso site, objetivando permitir, particularmente, uma melhor interação com você, bem como para permitir funcionalidades para melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados, coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação por meio de cookies. Para saber mais sobre a coleta de dados/informações e cookies que coletamos, acesse a nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Para ver o formulário de contatos você aceita nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

MORRISSEY CANCELA SHOW NO CALIFÓRNIA POR CAUSA DO FRIO

De acordo com a imprensa americana, um show de Morrissey que aconteceria em Paso Robles, na Califórnia, foi cancelado em cima da hora. O cantor teria se recusado a cantar no frio, já que gosta de tirar a camisa no meio de sua performance e a temperatura da cidade naquele dia estava por volta dos 10° C ou menos. O sistema de calefação da apresentação não estava funcionando direito.
O local do show já estava cheio de fãs, todos aquecidos com suas jaquetas, quando a notícia do cancelamento deu um banho de água fria em todo mundo. Muitos reclamaram via redes sociais, confira:
Fonte: Mari Pacheco – Portal Rockline

Inatel

Instituto Nacional de Telecomunicações – Inatel

Campus em Santa Rita do Sapucaí - MG - Brasil

Av. João de Camargo, 510 - Centro - 37540-000

+55 (35) 3471 9200