Você está acessando nosso website pela primeira vez. Nosso site, objetivando permitir, particularmente, uma melhor interação com você, bem como para permitir funcionalidades para melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados, coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação por meio de cookies. Para saber mais sobre a coleta de dados/informações e cookies que coletamos, acesse a nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Para ver o formulário de contatos você aceita nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

TEM UNS MILHÕES SOBRANDO? GUITARRAS DE HENDRIX E MCCARTNEY SERÃO LEILOADAS

Paul McCartney posa com o inventor da guitarra, Lester William Polfuss, conhecido como Les Paul, em Nova York em 1998
Colecionadores que quiserem obter um pedaço da história da música --guitarras Fender, Gibson e Guild usadas por estrelas como Tom Petty, Paul McCartney e Jimi Hendrix-- precisarão estar prontos para investir bastante dinheiro no próximo mês em Nova York.
No dia 2 de dezembro, a casa de leilões Guernsey's colocará à venda no Bohemian Hall guitarras, saxofones, fitas e outros artefatos musicais associados a alguns dos músicos mais famosos do século 20. O leilão vem após a venda pela Guernsey's da guitarra "lobo" de Jerry Garcia por US$ 1,9 milhão em maio passado.
Entre os itens à venda está uma guitarra Guild vermelha e coberta de adesivos, usada por Hendrix em 1968 em um hotel em Miami, depois que um festival de música foi suspenso devido ao mau tempo.
Também para leilão está uma guitarra Gibson Les Paul "Goldtop" de 1953 usada por Paul McCartney em 2012, de acordo com o presidente da Guernsey's, Arlan Ettinger.
O baixo que Bruce Springsteen usou em seu primeiro álbum também estará à venda, assim como uma Gibson Les Paul preta que Madonna usou em turnês em 2011 e 2008, quando "ela ia sair e mostrar ao mundo que sabe tocar".
Gravações mestres de James Brown e Elvis Presley, e gravações ao vivo dos Beatles, Rolling Stones e outros também farão parte do leilão.
Fonte: De Nova York

Inatel

Instituto Nacional de Telecomunicações – Inatel

Campus em Santa Rita do Sapucaí - MG - Brasil

Av. João de Camargo, 510 - Centro - 37540-000

+55 (35) 3471 9200