Você está acessando nosso website pela primeira vez. Nosso site, objetivando permitir, particularmente, uma melhor interação com você, bem como para permitir funcionalidades para melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados, coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação por meio de cookies. Para saber mais sobre a coleta de dados/informações e cookies que coletamos, acesse a nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Para ver o formulário de contatos você aceita nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

HARVARD HOMENAGEIA ELTON JOHN POR CONTRIBUIÇÃO À LUTA CONTRA O HAIV E A AIDS

O músico britânico Elton John receberá uma homenagem da prestigiosa Fundação Harvard nesta segunda-feira por sua contribuição à luta contra o HIV/Aids, disse a entidade.
Elton John se unirá a figuras como o arcebispo Desmond Tutu, o ex-secretário-geral da Organização das Nações Unidas (ONU) Ban Ki-moon e à ganhadora do Prêmio Nobel da Paz Malala Yousafzai quando receber o Prêmio Humanitário Peter J. Gomes da Universidade Harvard.
Com mais de 30 discos de estúdio lançados, o músico vencedor do Grammy é conhecido principalmente por sua coleção de sucessos, como "Tiny Dancer" e "Rocket Man".
Mas o cantor e compositor também é um firme defensor das pessoas que vivem com HIV/Aids ? 25 anos atrás ele criou a Fundação Elton John Aids, que arrecadou mais de 385 milhões de dólares para combater a doença, segundo seu site.
Elton John fará uma palestra sobre seu trabalho em uma cerimônia de premiação a ser realizada no campus da Harvard na tarde desta segunda-feira.
Fonte: Uol

Inatel

Instituto Nacional de Telecomunicações – Inatel

Campus em Santa Rita do Sapucaí - MG - Brasil

Av. João de Camargo, 510 - Centro - 37540-000

+55 (35) 3471 9200