Você está acessando nosso website pela primeira vez. Nosso site, objetivando permitir, particularmente, uma melhor interação com você, bem como para permitir funcionalidades para melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados, coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação por meio de cookies. Para saber mais sobre a coleta de dados/informações e cookies que coletamos, acesse a nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Para ver o formulário de contatos você aceita nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

LIGA DA JUSTIÇA FARÁ HOMENAGEM A DAVID BOWIE E PRINCE

Em algumas semanas, os fãs de super-heróis finalmente poderão assistir ao aguardado filme da Liga da Justiça, produzido pela Warner Bros em parceria com a DC.
Além de contar com um grande conflito, o filme também irá se aprofundar nos acontecimentos de Batman v. Superman, do ano passado. Para quem não se lembra, o filme termina com uma “suposta” morte do Superman, deixando o destino da terra nas mãos da Mulher Maravilha e do próprio Batman.
Agora, uma das cenas do novo filme que chegou a ser compartilhada mostra um pouco sobre como o mundo reagiu à morte do herói — e de quebra, acabou prestando homenagem a dois grandes ícones da música.
Como aponta o Omelete, uma capa do jornal fictício Metropolis Post compara as mortes de Superman, Prince e David Bowie com a seguinte legenda: “Será que eles retornaram para o seu planeta? Onda misteriosa de heróis desaparecidos”.
Fonte: Mundo Livre 93.9 fm

Inatel

Instituto Nacional de Telecomunicações – Inatel

Campus em Santa Rita do Sapucaí - MG - Brasil

Av. João de Camargo, 510 - Centro - 37540-000

+55 (35) 3471 9200