Você está acessando nosso website pela primeira vez. Nosso site, objetivando permitir, particularmente, uma melhor interação com você, bem como para permitir funcionalidades para melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados, coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação por meio de cookies. Para saber mais sobre a coleta de dados/informações e cookies que coletamos, acesse a nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Para ver o formulário de contatos você aceita nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

TONY IOMMI REVELA QUE SEU CÂNCER PODE VOLTAR

O guitarrista Tony Iommi ganhou o prêmio Courage Award da Loudwire por lutar contra o câncer enquanto estava em turnê com o Black Sabbath. Nos bastidores da premiação, ele conversou com a revista e contou sobre a possibilidade de sua doença voltar.
“Ficou difícil viajar desde que eu recebi o diagnóstico. Eu tenho que tomar cuidado. Eu adoro fazer shows e estar na estrada, adoro estar na banda, adoro tocar para os fãs, mas tem o outro lado: você só pode fazer o que pode fazer.
Para mim essa doença jamais sumirá, sempre estará lá. De acordo com o meu oncologista, ela provavelmente irá voltar. É meio difícil pensar, ‘oh, que coisa boa’. Todo dia é uma vitória, de verdade. Veremos. Eu espero que não volte, mas não dá pra saber”.
Iommi foi diagnosticado com linfoma em 2012 e desde então tem batalhado contra a doença.
Fonte: Wikimetal

Inatel

Instituto Nacional de Telecomunicações – Inatel

Campus em Santa Rita do Sapucaí - MG - Brasil

Av. João de Camargo, 510 - Centro - 37540-000

+55 (35) 3471 9200