Você está acessando nosso website pela primeira vez. Nosso site, objetivando permitir, particularmente, uma melhor interação com você, bem como para permitir funcionalidades para melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados, coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação por meio de cookies. Para saber mais sobre a coleta de dados/informações e cookies que coletamos, acesse a nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Para ver o formulário de contatos você aceita nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

CHRISSIE HYNDE SE IRRITA COM CELULARES DA PLATEIA E ABANDONA O PALCO EM DUBAI

Chrissie Hynde, eterna líder da banda The Pretenders, abandonou um concerto em Dubai por causa da plateia que, insistentemente, usava seus celulares para filmar todo o espetáculo. Segundo o jornal britânico “The Sun”, a cantora e guitarrista norte-americana chegou a pedir para que o público não fotografasse ou filmasse, mas sim curtisse o show. Mediante a insistência dos fãs, a artista teria ficado irritada.
“Seus anormais, podem enfiar seus telefones no c*. Isto não é um concerto da Lady Gaga ou da Katy Perry”, disse Chrissie Hynde, antes de abandonar o palco, sem tocar um dos sucessos mais esperados da noite, “Brass In Pocket”. Recentemente, a veterana pediu desculpas, nas redes sociais, por ter sido “indelicada” em alguns concertos no Reino Unido pelo mesmo motivo.
“Como já devem saber, quando não estou no palco gosto de levar uma vida muito discreta e sinto-me embaraçada se for o alvo de atenção indesejada. Por isso, se eu tiver mandado alguém pastar, saiba que eu estava sendo apenas a cidadã que Deus quis que eu fosse. Sei que às vezes não sou a celebridade que querem que eu seja, mas acreditem que depois sofro com isso e lamento não ter sido mais simpática. Mas nunca fui, não sou e provavelmente não vou mudar”, discursou em uma de suas recentes apresentações.
Ao abandonar o concerto em Dubai, Chrissie Hynde ainda mandou o famoso “dedo do meio” para os fãs e teria dito que não se importava, pois já tinha recebido o seu cachê.
Fonte: Daiv Eickhoff – Portal Rockline

Inatel

Instituto Nacional de Telecomunicações – Inatel

Campus em Santa Rita do Sapucaí - MG - Brasil

Av. João de Camargo, 510 - Centro - 37540-000

+55 (35) 3471 9200