Você está acessando nosso website pela primeira vez. Nosso site, objetivando permitir, particularmente, uma melhor interação com você, bem como para permitir funcionalidades para melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados, coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação por meio de cookies. Para saber mais sobre a coleta de dados/informações e cookies que coletamos, acesse a nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Para ver o formulário de contatos você aceita nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Dee Snider lança nova versão de “We’re Not Gonna Take It”

Dee Snider, líder o Twisted Sister, acaba de lançar uma nova versão para o clássico de sua banda “We’re Not Gonna Take It” com o objetivo de angariar fundos para a “Criss Angel HELP“, que ajuda crianças vítimas de câncer.

Trata-se de uma instituição de caridade comandada pelo mágico e ilusionista Criss Angel e que contará com Snider encabeçando um evento beneficente no dia 12 de setembro, em Las Vegas.

Essa festa contará com shows de Gene Simmons, Richie Sambora, artistas do Cirque du Soleil, presença do ex-campeão mundial dos pesos pesados Mike Tyson e performances de comediantes como Howie Mandel e o lendário Jerry Lewis.

Numa entrevista para o “Las Vegas Review-Journal“, Criss Angel disse que conhece o vocalista do Twisted Sister desde o início dos anos 90 e foi muito fácil convencê-lo a gravar a música ao som de um piano e sem maquiagem, porque Snider sempre defendeu essa causa.

Fonte: REDAÇÃO 89 FM

Inatel

Instituto Nacional de Telecomunicações – Inatel

Campus em Santa Rita do Sapucaí - MG - Brasil

Av. João de Camargo, 510 - Centro - 37540-000

+55 (35) 3471 9200