Você está acessando nosso website pela primeira vez. Nosso site, objetivando permitir, particularmente, uma melhor interação com você, bem como para permitir funcionalidades para melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados, coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação por meio de cookies. Para saber mais sobre a coleta de dados/informações e cookies que coletamos, acesse a nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Para ver o formulário de contatos você aceita nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Inatel participa do maior evento online sobre a Transformação Digital e introdução do 5G

Na última quarta-feira, dia 28, o Inatel participou de um web summit, o Telecom Webinar. O evento totalmente online, contou com a participação do Pró-Diretor de Pós Graduação e Pesquisa do Inatel, Prof. José Marcos Câmara Brito que abordou os cenários de uso previstos para as redes 5G.

Brito falou sobre as aplicações da nova tecnologia, além das tendências para a padronização desta rede. Também foram discutidos os desafios para a implementação das redes 5G, bem como as oportunidades que elas podem trazer para os diversos segmentos das telecomunicações. Durante todo o dia especialistas das áreas de 5G, Serviços Digitais, Inteligência Artificial e de Transformação Digital debateram ao vivo sobre as novas tecnologias.
Para conferir a participação no Webinar, basta preencher uma ficha no site oficial e conferir o conteúdo das apresentações gratuitamente. Clique aqui para se cadastrar!

Brito 5G

Telecom Webinar
De acordo com o site oficial da Telecom Webinar, este é o maior evento online sobre Transformação Digital nas operadoras de telecomunicações e introdução do 5G. Milhares de profissionais de telecomunicações e TI no Brasil contam com a Telecom Webinar para aprofundar os conhecimentos sobre as últimas tendências, tecnologias e modelos de negócios. Com seis anos no mercado, a Telecom Webinar tornou-se a principal plataforma, em língua portuguesa, de webinars da área. Também foi pioneira no mercado de mídia on-line, lançando os primeiros eventos virtuais nesse mercado. Com centenas de webinars já disponíveis sob demanda, Telecom Webinar constitui-se na maior biblioteca de informações multimídia sobre os setores de telecomunicações e TI do Brasil.

Inatel

Instituto Nacional de Telecomunicações – Inatel

Campus em Santa Rita do Sapucaí - MG - Brasil

Av. João de Camargo, 510 - Centro - 37540-000

Telefone +55 (35) 3471-9200

Whatsapp +55 (35) 99951-8800