Você está acessando nosso website pela primeira vez. Nosso site, objetivando permitir, particularmente, uma melhor interação com você, bem como para permitir funcionalidades para melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados, coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação por meio de cookies. Para saber mais sobre a coleta de dados/informações e cookies que coletamos, acesse a nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Para ver o formulário de contatos você aceita nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Inatel participa da 7ª edição da Feira e Congresso NETCOM

inatel-netcomO Inatel – centro de excelência em ensino, pesquisa e desenvolvimento de tecnologias – apresenta sua competência em Educação Continuada na NETCOM 2015, evento que acontece de 25 a 27 de agosto no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). A instituição vai apresentar em seu estande os cursos de extensão, presenciais e a distância, os cursos de pós-graduação, além dos serviços de capacitação in company, ensaios e calibração de equipamentos, e desenvolvimento de software, hardware e sistemas embarcados.

O Instituto oferece cursos de média e curta duração em áreas tecnológicas com grande demanda de mercado, em seu campus em Santa Rita do Sapucaí (MG) e em sua unidade em São Paulo. Com cargas horárias que variam entre 12 e 40 horas, os cursos são voltados para profissionais que necessitam de atualização, porém possuem pouca disponibilidade de tempo.

Outra boa oportunidade são os cursos de pós-graduação lato sensu realizados em capitais e grandes centros como São Paulo, Campinas, Belo Horizonte e Rio de Janeiro, além de acontecerem também no campus em Santa Rita do Sapucaí. São cursos nas áreas de Engenharia de Redes e Sistemas de Telecomunicações, Engenharia Biomédica e Engenharia Clínica, Engenharia de Sistemas Eletroeletrônicos, Automação e Controle Industrial e Desenvolvimento de Aplicações para Dispositivos Móveis e Cloud Computing.

Para aqueles que não podem se deslocar até uma dessas localidades, o Inatel oferece ainda cursos de Ensino a Distancia (EaD) nas áreas de Comunicações por Satélite, Redes de Dados, Sistemas Celulares, Sistemas de Computação, Sistemas de distribuição de sinais de TV e Sistemas de Telecomunicações. Realizados através de uma plataforma interativa e dinâmica, os cursos exigem dos alunos uma dedicação de pelo menos cinco horas semanais. As capacitações disponíveis possuem duração de 30 a 70 horas dependendo do curso.

Todos os cursos de Educação Continuada do Inatel podem ser customizados e realizados na modalidade In Company. Nesse modelo de parceria, o Inatel oferece cursos sob medida que podem ser realizados na Empresa ou no Campus. A instituição também transfere tecnologia ao mercado, atuando no desenvolvimento de software, hardware, consultoria, calibração e ensaios de equipamentos em parceria com empresas nacionais e multinacionais.

SERVIÇO

Inatel na NETCOM 2015

Stand 108, Rua J

Expo Center Norte, São Paulo (SP)

Inatel

Instituto Nacional de Telecomunicações – Inatel

Campus em Santa Rita do Sapucaí - MG - Brasil

Av. João de Camargo, 510 - Centro - 37540-000

Telefone +55 (35) 3471-9200

Whatsapp +55 (35) 99951-8800