Egressos da turma de 69 do Inatel fazem doação à creche da cidade

É fato: muitos jovens que vieram para Santa Rita do Sapucaí estudar transformaram suas vidas e também contribuíram para a transformação e desenvolvimento da cidade. Muitos deles construíram carreira e família no município, outros tomaram outras direções mas, sempre que podem, voltam e, de alguma maneira, tentam retribuir à comunidade santarritense tudo o que conquistaram graças ao aprendizado adquirido. No último dia 24 de outubro foi a vez dos ex-alunos do Inatel, formados em 1969, agradecer à comunidade.

inatel-encontro-turma-69-doacao-creche-outubro-2014 web5Ex-aluno Felipe Inácio dos Santos entrega doação à representante da crecheEste ano, os egressos completam 45 anos de formatura e, como fazem de cinco em cinco anos, se reuniram com direito a jantar, visita ao Inatel, churrasco e missa em ação de graças. Para o evento, que reuniu cerca de 60 pessoas, os ex-alunos arrecadaram dinheiro e, como sobrou um saldo, decidiram doá-lo a uma instituição da cidade. A creche Santa Rita foi a escolhida.

O ex-aluno João Henrique Noronha Gonçalves diz que é gratificante reunir os amigos e rever o município que os acolheu na época da faculdade. "Rever as instalações do Inatel e verificar o grande progresso e crescimento que a instituição conseguiu ao longo dos anos nos enche de orgulho e satisfação. A semente plantada em terra fértil sempre dá bons frutos". Quanto à doação da creche, ele afirma: "é sempre reconfortante para todos nós poder fazer algo de bom e útil para quem tanto precisa. Mais felizes ficamos quando, ao visitarmos as instalações da Creche Santa Rita, pudemos verificar o belo trabalho lá realizado, a dedicação do pessoal, a organização e a alegria das crianças".

inatel-encontro-turma-69-doacao-creche-outubro-2014 6webEx-aluno João Henrique Gonçalves na creche Santa RitaPara o diretor do Inatel, professor Marcelo de Oliveira Marques, é motivo de alegria para toda a instituição perceber que a cada ano mais e mais turmas de ex-alunos marcam os seus encontros para serem realizados no Inatel, bem como é motivo de orgulho para a nossa comunidade interna quando estes egressos contribuem com as entidades assistenciais e filantrópicas da cidade. "Queremos incentivar ainda mais a realização destes encontros no Inatel e a partir do início do próximo ano teremos uma área de lazer com toda a estrutura para receber ainda melhor todos os nossos ex-alunos".

inatel-encontro-turma-69-doacao-creche-outubro-2014 web 1Confraternização da turma de 1969

@ Entre em contato

Instituto Nacional de Telecomunicações – Inatel

Campus em Santa Rita do Sapucaí - MG - Brasil

Av. João de Camargo, 510 - Centro - 37540-000

+55 (35) 3471 9200

Escritório em São Paulo - SP - Brasil

WTC Tower, 18º andar - Conjunto 1811/1812

Av. das Nações Unidas, 12.551 - Brooklin Novo - 04578-903

+55 (11) 3043 6015 | inatel.sp@inatel.br