Você está acessando nosso website pela primeira vez. Nosso site, objetivando permitir, particularmente, uma melhor interação com você, bem como para permitir funcionalidades para melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados, coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação por meio de cookies. Para saber mais sobre a coleta de dados/informações e cookies que coletamos, acesse a nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Para ver o formulário de contatos você aceita nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Inatel lança novos cursos a distância no SET EXPO 2014

O Inatel – centro de excelência em ensino, pesquisa e desenvolvimento de tecnologias –apresenta no SET EXPO 2014, que será realizado de 24 a 27 de agosto no Expo Center Norte, em São Paulo, seu novo curso de extensão a distância, Introdução às Comunicações Via Satélite. Outra novidade é o lançamento da versão em espanhol dos cursos a distância de Sistemas de TV Digital e TV Digital Avançado.

inatel-setexpoO curso de Introdução às Comunicações Via Satélite será realizado entre outubro e dezembro e é voltado para técnicos, operadores, engenheiros e profissionais ligados às emissoras ou empresas fabricantes e fornecedoras de equipamentos para sistemas de comunicações via satélite. Para participar, é necessário que o profissional tenha conhecimentos básicos de Telecomunicações.

inatel-setexpoJá os cursos de TV Digital serão realizados de setembro a dezembro e são destinados a profissionais ligados às emissoras, órgãos reguladores e empresas fabricantes e fornecedoras de equipamentos nesta área. Os cursos foram elaborados com o apoio da Hitachi Kokusai Linear, empresa líder em soluções para radiodifusão e, a partir de agora, serão ministrados em espanhol para atingir o mercado latino-americano.

"Com a definição do uso do padrão ISDB-Tb de TV Digital pela grande maioria dos países da América Latina, surge uma demanda por qualificação dos profissionais técnicos na área de Radiodifusão. O modelo de educação a distância do INATEL atende a estes profissionais e permite que eles compartilhem experiências nos momentos de interação entre alunos e tutores, o que ajuda a difundir a tecnologia", destaca o gerente de Negócios do Inatel, Leandro Guerzoni.

Além das novidades, o Inatel oferecerá ainda capacitações em diversas áreas do segmento de Radiodifusão, que podem ser customizadas e realizadas na modalidade in company, como também os serviços de pesquisa, desenvolvimento e consultoria em Software e Hardware, com foco em soluções personalizadas capazes de atender às necessidades específicas de cada empresa.

Mais informações sobre os cursos a distancia oferecidos pelo Inatel podem ser obtidas no site www.inatel.br/ead.

Inatel

Instituto Nacional de Telecomunicações – Inatel

Campus em Santa Rita do Sapucaí - MG - Brasil

Av. João de Camargo, 510 - Centro - 37540-000

+55 (35) 3471 9200